Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

Livro "Super Aspie" será lançado no Dia Mundial da Criança

A APSA, em parceria com a Betweien – Inovação na Educação, irá lançar o livro “Super Aspie”, já no próximo dia 1 de junho, às 15h00, na Casa Grande. O lançamento decorrerá no Salão Nobre e contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto da Educação, o Prof. Dr. João Costa.

O evento será transmitido em direto da página de facebook da APSA, para que todos possam estar virtualmente presentes.

O “Super Aspie” é um livro para crianças, jovens e graúdos que nos leva, na pele do Super Aspie e de forma simples e divertida, a conhecer algumas das características das pessoas com Síndrome de Asperger!

Neste dia (1 de junho) celebra-se também o Dia Mundial da Criança. 

“Olá! O meu nome é… Não, não quero que vocês me conheçam pelo meu nome, prefiro que vocês me conheçam por Super Aspie. Tenho 8 anos e tenho a certeza de que irei ser o maior e melhor Super-Herói de todos os tempos. Sabem porquê? Porque tenho um superpoder, muito especial e único, chamado Síndrome de Asperger! Não percebem o que significa ter Síndrome de Asperger? Então, entrem comigo nesta aventura e fiquem a conhecer tudo sobre esta condição, que faz de mim um Super-Herói!”

 

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line