Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

Recrutamento

Monitor(a) de Expressão Plástica

A APSA - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger pretende recrutar um Monitor(a) de Expressão Plástica, para o seu projeto Casa Grande, na sua sede, no Arruamento à Travessa da Granja, nº 1, em Benfica-Lisboa.

Será responsável pelo ateliê de Expressão Plástica, desenvolvido no projeto “Casa Grande”, que se destina a pessoas com Síndrome de Asperger, enquadrada nas Perturbações do Espetro do Autismo, maiores de 18 anos. Ver em baixo o respetivo Termo de Referência.

As candidaturas, incluindo Curriculum vitae, carta de motivação e duas referências, deverão ser enviadas ao cuidado de Patrícia de Sousa (patriciafs@apsa.org.pt) e António Hilário David (antoniohd@apsa.org.pt), até ao próximo dia 17 de junho de 2024.

Técnico(a) Superior de Psicologia

A APSA - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger pretende recrutar um(a) Técnico(a) Superior  (Psicologia Educacional ou Reabilitação Psicomotora ou Psicologia Clínica), na sua sede, no Arruamento à Travessa da Granja, nº 1, em Benfica-Lisboa, que reporta diretamente à Diretora Técnica.

Integrará a Equipa Técnica e exercerá funções no projeto “Casa Grande”, que se destina a pessoas com as características da Síndrome de Asperger, enquadrada nas Perturbações do Espetro do Autismo, maiores de 18 anos. Ver em anexo o respetivo Termo de Referência.

 

As candidaturas, incluindo Curriculum vitae, carta de motivação e duas referências, deverão ser enviadas ao cuidado de Patrícia de Sousa (patriciafs@apsa.org.pt) e António Hilário David (antoniohd@apsa.org.pt), até ao próximo dia 19 de Junho de 2024.

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line