Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

Lançamento da Plataforma Valor T

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa apresenta a Valor T, uma agência de empregabilidade dedicada a pessoas com deficiência. A Valor T – o “T” traduz-se em talento e transformação – pretende ajudar, apoiar e suportar pessoas com deficiência na construção de carreiras profissionais estáveis e adequadas às capacidades de cada um.

Esta iniciativa conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e com o apoio de várias entidades nacionais, entre elas o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Instituto Nacional para a Reabilitação, a Associação de Municípios Portugueses, Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional, Comunidades Intermunicipais, autarquias, universidades, empresas e ONG’s.

A APSA orgulha-se de fazer parte deste projeto e ser Parceira deste grupo de trabalho!

Parabéns, Valor T! https://valort.scml.pt/valort/ 

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line