Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

Nobre Casa da Cidadania | Homenagem Piedade L. Monteiro

A Nobre Casa da Cidadania é uma iniciativa da marca Nobre que promove atos nobres de cidadãos anónimos e desconhecidos do grande público. Piedade Líbano Monteiro, presidente fundadora da APSA, foi contemplada com esta digna homenagem no passado dia 2 de junho no Centro Cultural de Belém.
Foram vários os homenageados, o que nos leva a louvar tao nobre iniciativa. Bem hajam a todos os cidadãos que praticam atos em prol do próximo, pequenos gestos de bondade que, no fim do dia todos somados percebemos que ainda são muitos. Pedimos a todos que partilhem esta iniciativa, estando assim a contribuir para uma sociedade mais justa e equilibrada.
 

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line