No dia 15 de maio às 21h, a Companhia Nacional de Bailado realiza um Ensaio Geral Solidário no Teatro Camões em Lisboa. As receitas revertem totalmente a favor de duas instituições, sendo uma delas a APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger. A peça chama-se “Novas Coreografias” de Rui Lopes Graça e de Victor Hugo Pontes. 

Cada bilhete terá um custo mínimo de 12 euros*. A APSA dispõe de 380 bilhetes para vender e o valor angariado irá apoiar o Programa Empregabilidade, que visa a integração profissional de jovens com Síndrome de Asperger no mercado de trabalho. 

Os bilhetes para o Ensaio Geral Solidário podem ser adquiridos através dos seguintes contactos: 217119100 ou e-mail – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..  
Reserve já o seu bilhete, indicando no email a quantidade pretendida com os respetivos dados – nome, telemóvel, e-mail, morada e NIF. Em resposta daremos as indicações para pagamento.   

Esta é uma ótima oportunidade de passar uma noite diferente na companhia de família e amigos e ao mesmo tempo está a ser solidário com a nossa causa! 

*O valor mencionado é o mínimo, sendo que todos os que estiverem interessados em doar um montante maior poderão fazê-lo. A APSA emite recibo.  

O nosso parceiro Grupo Optivisão ofereceu gentilmente uns óculos a um dos nossos jovens, o Wilson! Queremos agradecer à loja do Atrium Saldanha por este gesto muito especial e importante. São pequenos gestos que fazem toda a diferença.

 

Campanha “Em cada pessoa com Asperger há um talento por descobrir” de Norte a Sul do País! 

 

A campanha está presente em vários mupis da JCDecaux e foi desenvolvida e implementada pela agência Fuel e o seu objetivo é promover a integração social das pessoas com a Síndrome de Asperger, dando a conhecer as capacidades e talentos que as pessoas com SA possuem. 

A campanha está em várias cidades de Norte a Sul de Portugal e pretende também chamar a atenção para a consignação de 0,5% do IRS para a APSA (NIF: 506 596 150).

 

                           

Bom seria, se vivêssemos numa sociedade totalmente capacitada, com estruturas politicas, financeiras e organizacionais que nos permitissem a nós Associações de Pais como a APSA, viver, crescer e desenvolvermos as nossas atividades apenas centradas na Missão que nos move: sermos facilitadores da integração plena e natural das pessoas com Síndrome de Asperger, favorecendo as condições e capacitando para uma vida autónoma e digna, permitindo-lhes desenhar o Futuro a que todos têm direito. 
Para que tal aconteça é preciso garantir a sustentabilidade de organizações como a APSA. Se consignar o seu IRS á APSA, vai certamente fazer a diferença na vida desta organização, mas muito mais na vida de muitos jovens e na sua, sentindo verdadeiramente o valor da solidariedade. 
Faça como a Áurea e consigne 0,5% do seu IRS à APSA sem qualquer custo para si! NIF da APSA - 506 596 150
Bem-haja! 
Um abraço,  
Piedade Líbano Monteiro 
Presidente e Fundadora da APSA 

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Eventos

Maio 2019
Se Te Qu Qu Se Sa Do
29 30 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2