A APSA, pela pessoa de Piedade Líbano Monteiro, participou no "I Encontro da Participação dos cidadãos no Serviço Nacional de Saúde" no passado dia 15 de Junho.
Ao longo de toda a manhã de sábado, os participantes puderam partilhar as suas experiências e debater questões que preocupam as várias associações de doentes.

Foi recentemente assinada pelo Grupo Jerónimo Martins, a Carta Compromisso da APSA estabelecida com as Empresas Receptivas® . 
É com grande satisfação e orgulho que contamos com esta parceria, para a construção de um caminho pela inclusão de jovens com síndrome de asperger. 
O aumento das integrações em mercado de trabalho de jovens durante o ultimo ano revela o resultado positivo desta parceria, que pretende manter-se.
Assim se promove uma sociedade mais justa e inclusiva!

 

A 5ª edição da festa de verão da APSA é já no dia 29 de Junho.

Vamos contar com as atuações da BAND'apsa, exposição dos jovens da Casa Grande, muita musica, animação, comida e bebida.

Só precisa de vir e trazer boa disposição. Venha divertir-se connosco.

Mais informações em 217119100 ou através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

No dia 15 de maio às 21h, a Companhia Nacional de Bailado realiza um Ensaio Geral Solidário no Teatro Camões em Lisboa. As receitas revertem totalmente a favor de duas instituições, sendo uma delas a APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger. A peça chama-se “Novas Coreografias” de Rui Lopes Graça e de Victor Hugo Pontes. 

Cada bilhete terá um custo mínimo de 12 euros*. A APSA dispõe de 380 bilhetes para vender e o valor angariado irá apoiar o Programa Empregabilidade, que visa a integração profissional de jovens com Síndrome de Asperger no mercado de trabalho. 

Os bilhetes para o Ensaio Geral Solidário podem ser adquiridos através dos seguintes contactos: 217119100 ou e-mail – This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..  
Reserve já o seu bilhete, indicando no email a quantidade pretendida com os respetivos dados – nome, telemóvel, e-mail, morada e NIF. Em resposta daremos as indicações para pagamento.   

Esta é uma ótima oportunidade de passar uma noite diferente na companhia de família e amigos e ao mesmo tempo está a ser solidário com a nossa causa! 

*O valor mencionado é o mínimo, sendo que todos os que estiverem interessados em doar um montante maior poderão fazê-lo. A APSA emite recibo.  

About us

APSA- Portuguese Association for Asperger Syndrome is a non-profit Private Social Solidarity Institution (IPSS) that was created by a group of parents in Lisbon on 7 November 2003. Our Mission: To promote the support and social integration of people with Asperger's Syndrome (AS), fostering the conditions to an independent and dignified life.

Newsletter

Receive the latest news in your email. Click here to subscribe.

Events

Junho 2019
Se Te Qu Qu Se Sa Do
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30