Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

Parceria com a Associação Padel Sem Barreiras

A APSA tem uma nova parceira com a Padel Sem Barreiras, uma Associação Desportiva, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e integrar socialmente pessoas com incapacidades através da prática do desporto. Têm um papel importante no respeito pela diversidade e na luta contra a discriminação e pela igualdade de direitos.

O que é o Padle? 

- É um desporto social, fácil de aprender, e é jogado por pessoas de ambos os sexos e de todas as idades. O jogo é disputado sempre em duplas. A bola é igual à do Ténis mas o campo tem algumas diferenças como as paredes nos fundos e em parte das laterais.  São estas paredes que diferenciam o Padel, permitindo interação com as mesmas, uma vez que elas recolocam a bola em jogo, o que dá mais emoção e dinamismo à disputa de um encontro.

Vantagens da Parceria:

Descontos para - Associados, Jovens da Casa Grande e Colaboradores. Ver condições em: www.apsa.org.pt/media/attachments/2018/03/14/vantagens-associados.pdf

Mais informações sobre a Padle sem Barreiras - http://padelsembarreiras.pt/

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line