Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

OBRIGADO | Concerto solidário a favor da APSA

3.865 € foi o valor angariado com o Concerto Solidário a favor da APSA. Obrigado a todos os que tornaram este evento possível, desde os artistas convidados Marisa Liz, José Cid, João Só, Tozé Brito e família, Pedro Vaz, ao staff do Casino Estoril, à Susana Roxo, à Valentim de Carvalho, à Multicom, ao enorme apresentador Bernardo Capucho, à Rádio Renascença, ao Gabinete de Design da Wello e a todas as entidades parceiras que gentilmente participaram.

 

O significado deste valor angariado vai muito mais alem da questão financeira, vai acima de tudo permitir que jovens com a Síndrome de Asperger integrem o  programa empregabilidade da APSA, tornando-os mais autónomos e agentes ativos da sua própria vida. Um grande bem haja a todos !!

 

 

 

 

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line