Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

APSA certificada pela EQUASS

No passado dia 21 de Junho, a APSA recebeu o diploma com a certificação EQUASS Assurance, entregue pela Fundação Montepio, mecenas desta iniciativa. A sessão desenvolveu-se à volta de um debate acerca da Certificação da Qualidade para o terceiro sector e contou com a presença do Eng. António Ramos Pires, presidente da APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade, da Piedade Líbano Monteiro, presidente da APSA, do Dr. Henrique Joaquim, presidente da Comunidade Vida e Paz e do Dr. Domingos Rosa da Fundação AFID Diferença. O debate foi moderado pela jornalista Fernanda Freitas. Antes da entrega do Certificado, a Drª Paula Guimarães realçou a importância da qualidade e o empenho do Montepio em ajudar as organizações sociais.

Agradecemos deste modo tão reconhecida distinção pela EQUASS - European Quality in Social Services e ao Montepio que permitiu que a mesma fosse possível. Para além disso um agradecimento especial a toda a equipa da APSA, representada por alguns elementos na sessão, que contribuiu com a sua dedicação e esforço para que este momento se tornasse realidade.

 

EQUASS

eq1   eq2    eq3

eq4

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line